sosial media saya

Wednesday, January 16, 2019

linfoma cute | Uma non-Hodgkin paziente di linfoma





Uma non-Hodgkin paziente di linfoma





Bom, si avvia com um riprendere fare che l'EU esto non passare il tempo, ma logo che hai battuto: D!
Tenho 22 anni, sempre Levei Uma Vida legale, Trabalhava, Estudava, fazia Faculdade, gostava de UMAs cervejinhas e fu muito mas muito Festeira. Mas o ano di 2009 a dispetto di ter successo muitas coisas Boa na minha vita, Acho che FoI o pior ano, não da EU ter Descoberto che tenho um cancro, ma da uma grande decepção che tive e guardi muito pra mim, E per uma das pessoas che l'UE mais amo na minha vita ter Partito e ogni giorno EU via ele Indo, Morrendo AOS pochi, momenti che mai Vão essere esquecidos, EU Indo lá no ospedale e no FIM ele já não falava mais nada com nulla, e quando OS Orgãos começaram per fermare e ele Lutava Pra ficar vivo dava mais tristezza ainda , quel giorno che já tinha quasi fermato tudo e eu ero lá carreguei minha Premium insieme, E a persone disse Pra ele o quanto amávamos ele e uma lacrima caiu Dos Olhos DELE, come Dói vedere uma pessoa partito desse Jeito, uma pessoa Maravilhosa, Mas, che sofreu come Conscequencias fare passado!
Da isso EU dico PRA vocês che estão prestito o MEU Blog Agora, e cuidem ao máximo, não jogue per a a Vida Maravilhosa che vocês possuem, nesse momento vocês Devem pensare,  "in grado che alguma coisa del male Vai mi accada ", EU pensava assi, sou Giove, tenho uma vida pares contro E, tenho piani PRA capire che l'UE tenho muita fede che si ottiene. Não sei se algum momento em me descare da minha Alimentacao, não foi qualcosa che l'UE notei muito, più Lembro che corocki com uma lanciare Seca, che nem liguei muito, pensa che foi di una cattiva influenza curato, e come sempre UE è stato muito rilassato EU deixei passer , Continua com a minha vida, indol, passando le pinne fredde degli Stati Uniti di festa, ho legato che um tempo depois, UE ficar com muita mancanza di AR, depois Veio umas pontan no Peito, e PRA fine lo stesso, PRA EU procure o medico foi perché Levanto uma coisa enorme non meu torace , e dai Veio uma Batalha de esame, E non Raio x mostrou que eu Tava com um versamento pleurico, Tava in esecuzione só com um pulmão, e Pra descobrir una causa desse fuoriuscita Fiz Uma tomografia e não deu outra, o il dottor disse che EU Tava com um linfoma non-mediastino , fra o Pulmão E o Coração e quello UE il TER quello chemioterapia di fazer e necessário, radioterapia. Che shock UE Levei, CAI em um choreiro, chegando em House, já ero Jogando no Google  "linfoma ", SIM é um tipo di cancro, Lembro che nessun começo eu não potrebbe stasera essa palavra, cancro, SIM UE tenho um cancro, minha familia tutti desabot insieme comigo , chiave, perdiamo uma pessoa muito importante na nossa Família un tempo pouco da causa dessa cerebrovascolare!
Não deu outra, I mandaram Pra Florianópolis, sono stato internada Pra a gettare o liquido fare pulmão fare effusione pleurica, pulli, já arrivare a respirare melhor, depois io internarament Denovo e coondeggianti meu tratamento, e so, EU sempre era bem Vaidosa com meu CABE, anni e anni di luci Loira destalking capelli Ralo hehehe, vi meu corpo muta, mas eu não ligava, UE voleva era minha cura, o resto, BOM, o di riposo per le persone recuperare depois. Non Começo, EU me pergutava perché Aquio Tava succede con me, ma FoI Só um pensamento di começo, logo passo, EU VI che EU Tava stava pensando besteira, São Coisas da Vida, e EU sou forte o abbastanza Pra per superare essa Batalha, e isso mais fare che mai Veio Pra me show diversi  Coisas, PRA molt atteggiamenti!
Algumas pessoas è Afastaram, forse perché não são forti o abbastanza Pra aguentar uma barra dessas, raffinazione, barra não é qualquer che né Segura?

Não guardo Mágoas de Ninguém, só comigo un grande valore come pessoas che sempre estiveram do meu lado, e che grande pessoas ELAS São, meu Olho enche só de lembrar o quanto existem pessoas maravilhosas do meu lado!
EU faccende, EU mi sentivo sozinha algumas volte, EU mi sentivo muito Feia algumas volte, tive di mai mais mi sento bella, mai più di essere desejada, mi sentivo la mancanza di Sair Pras Festi com minhs amici, tive di não arrivare a svolgere meus piani e Sonhos , Mi sentivo la mancanza di muita coisa, ma tudo isso só incursioni, logo Vinha na minha mente  "tá Maluca bi? Non hai mai dovuto pensare assit!  "
Tive Dias difíceis, giorni di Desmaios, Enjoos, mancanza di appetito, Cansaços, mas eu não relamava! EU ho imparato muitas coisas com tudo isso, ho imparato a dare un grande valore alla vita, Hoje EU não sostegno stasera, come pessoas sostenendo dà vita, não perco mais meu tempo a discutere per Bobagens, è estressando da Pouca coisa, ho imparato também per mostrare mais os meus sentimenti , Tunel, ninguém SA O dia de Amanhã, i Sinto muito mais per adulti che muitas pessoas mais Velhas che l'UE!
No ospedale UE vi pessoas COM muitos mais problemi che noi, ho visto I colleghi di chemio Morrendo, ma a Maiori è curato, e ogni Pessoa che è guarito eu me sinto muita mais perto da una cura minha, UE só fico immaginando Qual un minha reação do dia che un minha medico vim falar che EU estoy Curato, mancante pouco!
Bom gente, UE Wanted Fazer esse  "piccolo riassunto ", PRA vocês vere che isso può succedere com qualquer um de vocês, e che um cancro Descoberto cedere, tem come maiores possibilità di cura!
EU mai tive tanto vontade come UE tenho Hoje!
E Quero terminare deixando isso Pra vocês: per mais LHE vita a mettere ostacoli, mai desistere, Frente tudo com BOM umorismo, fede e Esperança, e sempre ALEGRIA DE Viver, e sarete un grande vincitore! ...

Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Google+
Tags :

Related : linfoma cute | Uma non-Hodgkin paziente di linfoma

0 comments:

Post a Comment